Rose Red

Rose Red

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O meu Querer...

Queria poder saber o que as pessoas que gosto fazem quando não estou por perto; mas isso seria um grande erro, eu iria me magoar fácil, me decepcionar fácil e acabaria não confiando nem em mim mesma.
Queria poder escolher a pessoa certa para me apaixonar, mas isso também seria um erro; iria exigir muitas coisas das quais não tenho direito de exigir á ninguém; acabaria me entediando e querendo sempre escolher outra e outra pessoa.
Queria não me importar tanto com os outros, mas acabaria tendo um coração duro e frio.
Queria não me magoar com os outros, mas acabaria não amadurecendo e aprendendo com os erros.
No final, concluo que nem sempre o que quero seria certo eu ter, como dizem, Deus escreve por linhas tortas, ele sabe o que faz!



(reblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário